origem

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sonho Recorrente

Um abraço, um olhar fundo nos olhos e a certeza de um amor reflectido no olhar de menina que fascina. Sentir o coração querer saltar do peito, cada batida ecoa fazendo tremer um corpo que se entrega sem reservas. Um sorriso doce que ilumina um mundo que desaparece porque perde importância, o envolver de uma felicidade pura…

O sentir o carinho, a amizade, a companhia, a presença. E não querer nada mais, porque nada mais tem importância perante a pessoa que nos faz sentir assim, nos faz apreciar cada momento da vida, nos faz querer ser mais, ser melhor. Saber que cada minuto longe é uma eternidade tornada tormento, em que nos roubam parte da alma, nos tiram a razão de viver.

Sinto saudades. Do que foi, dos momentos passados, mas também do futuro que desejei e continuo a desejar a cada dia que passa. De acordar pela manhã e sentir o calor de me saber amado como amo, de me sentir desejado como desejo. Saudades de sentir que o sol brilha por muito escuro que esteja o céu. Saudades de não sonhar, por o sonho ser real.

Sinto saudades da minha bebé... muitas... cada dia mais.

3 comentários:

Maria disse...

...Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Netmaister disse...

Sim, amo um passado que não quero que passe porque desejo que volte, recuso um presente que, sei, poderia ser muito diferente e o futuro... gostaria de poder ver no futuro o regresso ao que de bom o passado teve, sem cometer os mesmos erros, entregando-me completamente ao que sinto e à certeza de que sendo verdadeiro poderia fazer feliz a pessoa que me consegue fazer feliz a mim.

... poderá esse futuro chegar? Só uma pessoa pode responder e não sei se o fará... e se o fizer receio que possa não ser a resposta com que sonho, que não existam segundas oportunidades...

Maria disse...

Gostaria de te dizer: sim, esse futuro vai chegar…
O meu nunca chegou, por culpa minha talvez que não soube lutar como tu (curvo-me perante a tua luta )

Mas..
Se alguém te bloquear a porta, não gastes energias com o confronto, procuras as janelas. Lembre-te da sabedoria da água."A água nunca discute com os seus obstáculos... mas contorna-os."

beijo