origem

domingo, 9 de agosto de 2009

Aqui

Como disfarçar o quanto alguém significa na nossa vida? O querer saber toda uma vida que existe do outro lado, apenas para a podermos partilhar e fazer parte da existência de quem nos define a nossa própria existência. Não podemos esconder, por muito que tentemos, o quanto tudo gira em torno de uma só pessoa, como tudo se parece ligar a ela. Cada momento, cada nascer do sol, cada luar ou estrela cadente, existem apenas porque dentro do peito trazemos a pessoa que amamos.

Por isso, cada sentir, cada lembrar que não a temos connosco, se torna tão difícil de suportar. Cada certeza de que encontrámos a pessoa certa mas para quem já não temos a mesma importância arranca-nos o coração do peito. E no entanto não deixamos de sonhar, de nos apaixonar um pouco mais a cada dia que passa e a desejar que tudo possa ser diferente, que possa ser possível voltar a ouvir de novo as palavras doces que nos ecoam na mente por entre recordações, quase reais de tão profundas, do abraço e carinho que em tempos nos permitiram chamar nossos.

Talvez seja mesmo a pessoa errada para a pessoa certa. Mas amo e vou continuar a amar. E a sonhar, desejando que os sonhos se possam tornar realidade. Sonhando que possa ser a pessoa certa para quem amo.

2 comentários:

Maria disse...

Voltei ... deixei o mar lá longe...
ele que me dava paz..
vim visitar-te.. continuas como sempre, apaixonado e sem ter o teu amor contigo...
mas vais ter..como é que alguem resiste a esse AMOR?

Netmaister disse...

Bem vinda de volta Maria. O mar ficou lá longe mas podes sempre guardar um pouco da paz dentro do peito para relembrares quando precisares ;)

Continuo, apaixonado e sonhador... queria deixar de sonhar e viver o sonho na realidade, mas não depende de mim, depende da pessoa mais espectacular do mundo...