origem

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Todos os dias

Cada dia que passa me traz mais saudade. Sinto-me só. Sinto-me a mais por vezes.

Amar. Um sentimento que nos revela um mundo novo, transforma as coisas mais simples de uma vida. Que nos faz sonhar acordados a todas as horas e nos tira do sério apenas por pensarmos em quem amamos.

Amo. Com mais forças do que as que tenho. E sonho. Poder ser amado pela pessoa que me alimenta a vida, poder ser vida na vida do meu amor.

A esperança guia-me, porque tudo o que desejo é simples: desejo ser amado como amo. Poderá existir ainda um pouco desse amor no peito de quem me levou o coração?... sonho e desejo que sim... e aguardo uma resposta que tarda...

1 comentário:

Anónimo disse...

esta tão lindo(: consegues passar para papel aquilo que eu tenho no coração