origem

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

O dia...

Existem momentos na vida em que temos, de uma forma clara, a certeza de que muito do que conhecemos irá mudar. Tive um desses momentos no dia em que perdi a pessoa que amo. Nessa data tomei consciência de que, no futuro, iria existir um outro dia difícil de suportar, como todos os outros que se lhe irão seguir: o dia em que perderia o privilégio de poder olhar diariamente para o rosto de princesa que me encanta.

Esse dia anuncia-se…

E com ele, a tristeza de quem não sabe como encarar o mundo de manhã por saber que aquela companhia que me aconchega nos dias de inverno, me refresca a vida nos dias de calor, já não irá estar presente. Todos estes dias, há mais de um ano, foram pautados pelo amor que sinto mas também pela presença da razão do meu amar. Agora ficará apenas o amor para me acompanhar, os sentimentos que tenho dentro de mim e me levam a explodir em razões e vontades que não deviam ter a oportunidade de saltar cá para fora.

Sinto que se aproxima o dia em que volto a perder a pessoa mais importante da minha vida, que, nesse dia, irá partir e levar consigo os meus sonhos e esperanças… mas ficarão. O sonho de que um dia possa ser feliz com esta pessoa incrível que me enfeitiçou, que me tomou para si ao primeiro olhar. A esperança de que não me esqueça nunca, porque me irei lembrar dela todos os dias da minha vida, amando-a como a amo hoje, sentido a sua falta como sinto hoje.

Vou ver partir a pessoa com quem desejei, desejo e vou continuar a desejar sempre, fazer uma vida, construir um futuro a dois. Mas vou também ver partir uma amiga que sempre admirei, pela força, a coragem, o espírito, a alegria que consegue provocar em mim, pela pessoa que é e que merece tudo o que de bom a vida possa ter para oferecer.

Desejo-te a maior felicidade, e até chegar o dia vou querer aproveitar cada segundo que me permitas da tua companhia. Não quero perder nada dos momentos que me dás, porque vou ter muitas saudades e sentir muito a tua falta. Não desapareças da minha vida, que é tua porque a conquistaste. Vou estar sempre aqui para ti, para todos os momentos, estejas na secretária da frente ou longe da minha vista... vais estar sempre muito dentro do meu coração.

Amo-te!

Sem comentários: