origem

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

És tu




Sonho contigo de noite para te voltar a perder pela manhã, procuro-te em cada rosto que cruza o meu caminho mas não encontro o olhar de menina que busco. Peço às estrelas que te digam o quanto me fazes falta e ao sol que te beije o rosto de princesa para que saibas que estás sempre comigo.

Sinto a tua presença onde quer que vá, oiço-te rir, oiço a tua voz e sinto o teu cheiro envolver-me a todo o momento. E o meu corpo relembra o toque da tua pele, o gosto dos teus lábios. E eu recordo-me de ti.

Quero poder voltar a abraçar-te junto a mim, quero dizer-te nos olhos o quanto te amo e sentir que te pertenço e me queres para ti. Quero que me voltes a descobrir e quero voltar a descobrir-te outra vez, quero voltar a descobrir o mundo como o conquistámos em tempos.

3 comentários:

Maria disse...

Quando leio um livro que gosto, nao consigo parar de ler, este teu blog assemelha-se a um livro, um livro daqueles que nos fazem rir, chorar, sonhar ...
vou confessar que gostaria que um dia que alguem me amasse assim...
talvez já me tenham amado, mas sem essa luta, disistiram fácil
curvo-me perante esse teu amor

Netmaister disse...

Quando alguém nos abre as portas da felicidade com um simples "Olá" sabemos que não podemos desistir de lutar, sabemos que existe apenas uma pessoa que nos preenche. E sabemos que tudo no mundo pode mudar menos o que sentimos no peito.

Maria disse...

Um simples "Olá" de facto, pode fazer-nos tão felizes...
poucos entendem essa força...
beijo