origem

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Cada dia



Cada dia é mais uma mistura de sentimentos, de querer deliciar-me com a amizade e a companhia de quem é dona do meu coração. Deixar-me perder na sua voz, sentir-me aconchegado quando me olha, beber do seu sorriso, deixar-me contagiar com a sua alegria.

Cada instante é um pouco mais de felicidade, de certeza absoluta de quem me faz feliz. É sentir crescer dentro do peito um amor já enorme mas que teima em aumentar. E como me sabe bem este amor, como me sabe bem poder estar com a razão deste amor.

E como desejo poder entregar o amor que sinto.

4 comentários:

Pipa disse...

Bem q musica!!!!

Simplesmente LINDAAAAAAAA!!!!!

Adoro te oh trambolho!!!!

Netmaister disse...

A música é para ti, porque eu detesto este gajo cheio de sorte! ;)

Sabes que também te adoro oh piruças!!!!

Maria disse...

Gostei : )
Isso de facto nao pode acabar
beijoossss

Maria disse...

psst!! como é que essa miuda te resiste - lol
ohhh Mulher teimosa!! Xiçaaaaa -
beijito