origem

domingo, 30 de agosto de 2009

Pequenas Felicidades

Os momentos em que me perco em ti, em que os meus olhos navegam no teu corpo como um barco chegado a porto seguro e se desviam envergonhados quando confrontados com os teus, fortes e poderosos, desejando olhar de volta e sentir-te olhar-me na alma e revelar todos os segredos que nunca o serão para ti. O desejo que me invade os lábios de poder sentir os teus quando estamos perto. O teu cheiro, o teu calor, o toque da tua pele, o querer abraçar-te como antes. O som da tua voz, as tuas gargalhadas que apagam o mundo à minha volta. O teu sorriso doce, o piscar o olho que me derrete. Saber que vou poder estar contigo, a forma como me dizes que “ninguém sabe o dia de amanhã” e me dás esperança. Sonhar contigo e, por instantes, realizar o que sonho acordado.

Tu...

5 comentários:

Anónimo disse...

"niguem sabe o dia de amanha" é a forma mais subtil de dizer acabou, qd nao se tem a coragem de dizer com as letras todas FIM

Maria disse...

Mereces ser amado... não amanha!!!, mas sim hoje e todos os dias...
ainda assim espero que o teu amanhã chegue depressa
beijo

Netmaister disse...

Quando se conhece a pessoa, quando se sabe a sua coragem, a sua determinação e firmeza, quando se conhece o seu lado directo e sem rodeios, sabe-se que o fim pode ser apenas um até já, porque se não o fosse há muito que tinha sido dito.

Posso manter-me agarrado a um "amanhã" que pode não vir a existir, mas mantenho-me agarrado a um amor por alguém que o merece e que se o tem é porque o conquistou pela pessoa que é. Esse amor não vou largar nunca.

Maria disse...

Meu querido amigo
que lindo amor esse teu...

Pipa disse...

Realmente há pessoas assim... mas não devemos julgar q tdas são assim!!!!