origem

sábado, 3 de janeiro de 2004

Ano Novo, Blog Novo

"Ano Novo, vida nova" era o que a minha avó costumava dizer. Como a senhora até costuma ter uma certa razão, e parece-me que o ano até está a começar (foi o que me disseram), resolvi meter-me à aventura. O que irá acontecer daqui para a frente é outra história. O mais provável é chegar à porta e voltar para a cama que é de onde nunca devia ter saído.
Para vocês que se deram ao trabalho de começar a ler este post e chegaram até ao segundo parágrafo, os meus mais sinceros agradecimentos. Foi preciso estômago! Espero que voltem, quanto mais não seja para eu não estar a escrever para o boneco, o que até parece mal e era uma coisa a que o boneco não ia achar muita piada. Por isso, ajudem um boneco em sofrimento e encham-me o ego (não se preocupem, é pequenino).

Sem comentários: