origem

terça-feira, 6 de janeiro de 2004

Família M&M's

Ao abrir um pacote de M&M's reparei pela primeira vez (devo confessar que é uma falha grave mas a minha gula nunca o tinha permitido) nas variadas cores. Porquê aquelas cores em particular? Azul, laranja, vermelho, amarelo e verde.
Procurei a resposta na página da marca e deparei-me com um wallpaper da familia achocolatada. Ora, por essa imagem, tirei todas as dúvidas.
O azul tem o ar mais arrogante que se possa imaginar. Conclusão: é do Porto. O ar de Mourinho não deixa lugar a dúvidas.
O laranja, com o seu ar de chocolate sem norte só pode ser do PSD. Não sabe como está ali, nem porquê, mas lá se deixa ficar a ver se as coisas se esclarecem por elas próprias.
O vermelho, que tem o ar mais confiante, só pode ser do Benfica. Dê lá por onde der ele é que é bom, os outros só atrapalham.
O amarelo é óbvio. Senão reparem: não acerta uma, só diz asneira e pensa que está sempre bem. Só podia ser loiro.
Já o verde é o único chocolatinho feminino. Percebe-se logo que é do Sporting. Pisca o olho ao azul tentando tirar partido da relação, mas acaba sempre por sair a perder. E, também como algumas mulheres, pode ser muito chatinho (em particular para o vermelho).

Sem comentários: