origem

domingo, 4 de janeiro de 2004

Poesia

Enquanto navegava pelo mundo da net, deparei-me com esta linhas escritas por um autor desconhecido. Este blog também se presta a coisas bonitas.

"Quando sentires vontade de chorar, não chores.
Podes chamar-me que eu chorarei por ti.
Quando sentires vontade de sorrir, avisa-me
Que virei para nós dois sorrirmos juntos.
Quando sentires vontade de amar, chama-me,
Que eu virei amar-te.
Quando sentires que tudo está acabado, chama-me,
Que eu virei ajudar-te a reconstruir.
Quando achares que o mundo é pequeno demais para as tuas tristezas,
Chama-me, que eu faço-o pequeno para a tua felicidade.
Quando precisares de uma mão, chama-me,
Que a minha é sempre tua.
Quando precisares de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, sim venho.
Quando precisares ouvir alguém dizer: EU AMO-TE!
CHAMA-ME que eu digo-o a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando não precisares mais de mim, avisa-me,
Que eu simplesmente irei embora, orando por ti."

Sem comentários: