origem

sexta-feira, 16 de janeiro de 2004

"Novidades só visto"

Estava eu a vasculhar os classificados, e deitei os olhos a uma daquelas páginas de anúncios mais... “pessoais” – não me perguntem porquê que eu também não sei, só estava a ler os classificados valha-me Deus! – e deparei-me com algumas coisas, como direi, interessantes. Parece que ali para os lados da Praça da Figueira há “novidades só visto”. Só visto não é bem assim porque lá no fundo do anúncio diz que “lembrança só 4 na mão” e eu lembranças dessas dispenso, até porque são logo quatro e a mim já me chega a minha. Ao lado anuncia-se um “atendimento vip para cavalheiros de nível”, que até tem "serviço de bar e estacionamento". Para dar estas comodidades todas aos clientes as coitadas das 12 assistentes têm que andar em langerie. Não têm dinheiro para farda, pois claro. Mas ao menos foram simpáticos ao indicar isso não fosse algum senhor levar a mal as raparigas andarem naquela figura, assim já não vão ao engano.
Em Odivelas publicita-se a abertura de um novo restaurante. Como prato da casa tem “três gatinhas deliciosas” – um restaurante chinês sem dúvida. Com pratos destes não me parece que venha a ter muita saída. A Barbara tem 19 anos e um "corpo de sereia". Agora pergunto eu: mas que raio de aberração é esta que se faz anunciar no jornal com telemóvel e tudo? Não haverá um circo disposto a acolhê-la? Oh sr. Cardinali, ponha os olhos nesta jovem se faz favor. 19 anos tem também uma "menina universitária" que se diz "inexperiente". Não há nada de preocupante nisso rapariga. Com essa idade deves ser caloira, deixa estar que com o tempo vais lá. A educação não é coisa para se conseguir assim sem mais nem ontem, é precisa muita cabeçada... nos livros está claro.
Mas porque é que eu estou a ver estes anúncios? Eu só estava a ler os classificados valha-me Deus!

Sem comentários: