origem

terça-feira, 13 de janeiro de 2004

Apenas...

Não me lembro, já não sei,
ignoro a razão, o porquê, porque pequei...
Saudade, sentimento voraz,
quanto mais devora, menos se satisfaz.
Choro, um choro contido,
sem lágrimas, porém de tristeza nutrido.
Sufoco, gritar eu quero,
sofrer eu peno, e acima de tudo,
desespero...
De viver, de olhar, olhar o sol,
queimar a vista, sair da sombra,
do vazio, chorar semanas a fio,
sair desta...
Solidão...
Não me deixes neste silêncio,
não me deixes nesta escuridão,
não te afastes de mim,
deixa-me dar-te a mão,
não me deixes nu, desprotegido,
indefeso, recém-nascido,
não me magoes, não me faças sofrer.
Ama-me...
Não me deixes morrer,
como se não quisesses saber,
como se não estivesse a sofrer,
como se não soubesse sonhar,
como se fosse pecado...
Amar...

Sem comentários: